SOBRE A ZIMBROS ECOTOUR

SOBRE A ZIMBROS ECOTOUR

A Zimbros Ecotour foi criada em 2018 pelo Rodrigo,  natural do Rio de Janeiro. Por mais de 10 anos morou em diversos países e cidades, entre eles: França, Espanha, Argentina, Peru,  Amazônia entre outros. E foi através de suas experiências de viagens de Turismo e como cozinheiro voluntário para a ONG francesa Rayo de Sol em Arequipa,no Peru e como guia de um projeto ecológico em Iquitos na Selva Amazônica Peruana, teve a ideia de trabalhar com serviços de lazer e bem-estar na natureza que trouxessem impacto socioambiental positivo para a comunidade de Bombinhas.

A Zimbros Ecotour iniciou seus serviços oferecendo o Passeio “Tour Ecológico 10 Praias Desertas” que no ano de 2021 ganhou o Prêmio do Travellers Choice da Tripadvisor na categoria Melhor Experiência alcançando o 6° lugar nos melhores passeios do Brasil (1% dos Melhores do mundo). A empresa também recebeu em 2020 o prêmio de pela Excelência no Atendimento também dado pela Travellers Choice da Tripadvisor alcançando o ranking dos 10% melhores do mundo na categoria.

A Empresa possui em seu catálogo de serviços passeios de barco com avistamento de baleias, leões marinhos e pinguins, trilhas e travessias ecológicas nas 10 praias desertas da Costeira de Zimbros (Praia do Cardoso, Basílio, Lagoa, Casqueiro, Do Pasto, Praia do Lau /Hermínio, Triste, Mauri, Da Santa e Vermelha), mergulhos na Ilha do Macuco e na Reserva Biológica Marinha Ilha do Arvoredo, Praia do Cação e City tour por Bombinhas, aluguel de barcos e entre outros. Todos esses serviços podem apresentados em português, francês, inglês e espanhol.

A Sede da Zimbros Ecotour fica localizada numa casa histórica, que é a última casa de salga de Camarão em Bombinhas. Foi construída no ano de 1968 com óleo de baleia (prática comum na época devido à caça de baleias).  Mulheres como a dona Benta (patrimônio culinário de Bombinhas) foi uma descascadora de camarões. Também contamos na sede da Zimbros com Área verde frente ao Mar, estacionamento privativo, banheiro, Ducha e quiosque.

Onde fica? Rua: Rio Piqueri 172, Bairro do Zimbros.

 

Maps: https://g.page/zimbrosecotour?share

 

Foto: do Rodrigo e Jane 

SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS - vídeo sobre os passeios- https://www.instagram.com/zimbrosecotour/

Para mais informações segue nosso whatsApp http://whats.link/zimbroseco

 

 Ilha de Macuco, Praia do Cação e Tour Ecológico