PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

  • Em dezembro de 2023 a empresa recebeu a Certificação Internacional, Selo Good Travel Seal & DEL Turismo, certificado de Gestão Sustentável de Empreendimentos turísticos Green Destinations pelas práticas de promover  e se comprometer  em realizar um turismo sustentável, que respeita a natureza, a cultura local e o bem-estar dascomunidades envolvidas. Primeira empresa  de passeios de barcos, do Brasil a receber a certificação.
  • Em novembro de 2023 a empresa Zimbros Ecotour foi finalista no maior prêmio de sustentabilidade do Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo e o Braztoa, com o passeio Tour 10 Praias desertas + cachoeira.
  • Em 2023 o passeio “Tour Snorkel Ilha do Macuco” recebeu  o selo ouro do Travellers Choice pelo Triapadvisor, na categoria de Melhores Experiências alcançando o 7° lugar no  TOP10 do Brasil, pela segunda vez.
  • Em 2021 o passeio “Tour Ecológico de Barco 10 Praias Desertas” recebeu o selo ouro do Travellers Choice pelo Tripadvisor,  na categoria  Melhores Experiências conquistando o 6° lugar no TOP10 Brasil (1% dos Melhores do mundo)
  • Em 2021 o passeio “Tour Snorkel Ilha do Macuco” recebeu  o selo ouro, do Travellers Choice pela Tripadvisor, na categoria de Melhores Experiências alcançando o 9° lugar no TOP10  Brasil (1% dos Melhores do mundo).
  • Em 2020 recebeu  pelo Tripadvisor o selo do Travellers Choice de Excelência no Atendimento estando entre os 10% melhores do mundo na categoria. Esse prêmio é dado para os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes dos viajantes.
  • Recebemos em 2020 recebemos o selo internacional de turismo seguro “Safe Travels” como viagem segura a se fazer. Este prêmio foi criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC – World Travel & Tourism Council).